O 1º trimestre de 2017 já se foi… e aí?! Como estão suas metas para o ano? O ciclista David está focado! Conheça seu projeto!

David Sabará, 33 anos, começou a pedalar na região de Mogi das Cruzes em 24 de julho de 2016. De lá pra cá, não parou mais! Tomou gosto pelo pedal e entrou para o grupo de ciclismo JESUS NO PEDAL. Na virada do ano, de 2016 para 2017, estipulou uma meta pessoal: pedalar todos os dias em 2017!

O projeto “364 dias Pedalando” iniciou efetivamente em 02 de janeiro/2017 e hoje, 04 de abril/2017, ele completa o 93º dia. “O projeto surgiu da vontade de motivar as pessoas a pedalar e ganhar qualidade de vida”, diz David.

Não importa a distância. Todos os dias, David pedala. Sozinho, com amigos ou em grupo, pequenas ou longas distâncias. Além disso, nos dias de trabalho, ele soma cerca de 20 km de pedal.

Desde que começou a pedalar, há 8 meses, já eliminou 11 quilos e isso o motivou a cada vez mais buscar qualidade de vida e incentivar as pessoas a adotaram um estilo de vida mais saudável.

Diariamente, recebe incentivos de amigos, seguidores no Instagram e de atletas do ciclismo, como o Brou Brutos Drews que, inclusive, fez um vídeo específico para ele! Veja no instagram do David (@david_bikertop) ou no @bikebazaroficial.

Focado na meta, sem fingir em nenhum momento, David fechou o 1º trimestre fazendo bonito! Foram mais de 1.860 quilômetros rodados, se considerarmos que ele pedala cerca 20 km/dia.

Clique nas fotos para ampliar

E você, está cumprindo suas metas no pedal? Conte para nós!

Obrigado e até a próxima!

2 comentários em “O 1º trimestre de 2017 já se foi… e aí?! Como estão suas metas para o ano? O ciclista David está focado! Conheça seu projeto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s